sábado, 26 de outubro de 2019

OS PAPÁS E SEUS PÔDRES REBENTOS


 
Chegamos ao fim de uma semana de autêntico foguetório em torno de violência nas escolas, envolvendo alunos, professores e auxiliares.

Este quadro reflete a preocupante falta de educação de muitos PUTOS E PITAS, que acham que o mundo é deles, e que podem fazer tudo que lhes apetece, porque os Paizinhos os criaram numa redoma de vidro, tratando-os como eternas criancinhas, a quem nunca ensinaram a serem responsáveis. Os Papás, vergam-se aos seus caprichos, sustentando orgias de álcool e sexo mais uma boa erva para fumar, mais TLM. Topo de gama com planos de chamadas e de internet ilimitada.

A boçalidade destes MANOS, essa também é ilimitada, não sabem estar como gente, não sabem articular e manter uma conversa porque o seu vocabulário da língua Mãe, é muito curto e mau, não têem objetivos na vida. A única coisa que eles querem e muito, é guito no bolso, isso sim, mas os MANOS, já nem pedem, eles exigem, querem mais e muito mais.

Desconhecem os valores, respeito e a humildade.

Tudo fazem para se afirmarem pelo lado mais negativo, fazendo MERDA por todo o lado que passam, porque assim é que dá pica, assim dão nas vistas.

De tão artificial construção educacional que têem, deixam-se rapidamente capturar pelos mais feios porcos e maus da manada.

Agora pergunto eu:

Valeu e vale apena, criá-los como quequesinhos de forno?

Vale apena, tê-los em tantas atividades extras curriculares, cultivando o físico, e mentalmente serem 0?

A estrutura familiar, está pôdre!

A convivência familiar, é doentia!

Vive-se de fachada exibindo o facho do faz de conta.

Depois arranjam-se desculpas, com a frase feita:

(Agora os tempos são outros)!

Até que podem ser outros, mas os padrões educacionais, e os princípios são intemporais!

Os filhos, não se compram, educam-se, são coisas muito diferentes.

Estes MANOS, São desprovidos de responsabilidades, porque os Rapazinhos, também nunca lhes incutiram isso, foi, e continua a ser tudo muito fácil. Privam-se os Paizinhos, para os PUTOS E PITAS, viverem alarvemente.

Claro que estas últimas fornadas, de tão más que são, só vivem para arranjar conflitos, por tudo, e com todos, ignorando as idades.

A atitude do Professor que agrediu um miúdo de 13 anos, é condenável, e nada pode justificar a violência, mas, as salas de aulas, não são local para os MANOS, estarem com os telemóveis ligados, até porque dentro deste espaço, o professor, é a autoridade a quem estes PUTOS E PITAS tem de respeitar e acatar as ordens dadas.

Foi um verdadeiro alarido com este episódio, no entanto, assistimos a uma dualidade de critérios por parte da comunicação social, em relação a todas as acreções perpetradas por alunos a Professores e funcionários, que aconteceram ao longo desta semana, nem vi, os Paizinhos destes insubordinados darem a cara, e pedirem desculpas pelo sucedido.

Aliás, alguns Papás, ainda vão para as escolas travarem-se de satisfações com professores e funcionários, agredindo-os covardemente.

Mas que palhaçada é esta?

TENHAM VERGONHA!

Eduquem os vossos rebentos, porque isso não é tarefa dos professores!

As escolas devem ser locais de ensino, mas para quem queira aproveitar, não pode continuar a ser vergonhosamente depósitos de arruaceiros, para alimentarem valores estatísticos enganadores, satisfazendo o ego do ministério da educação, já que o conhecimento destes MANOS é 0, nem os meus impostos devem servir para gastar em cera para fracos defuntos.

Bom, se dizem que os filhos são o espelho dos Pais, então estou devidamente esclarecido.

 

DIOGO_MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário