sábado, 14 de abril de 2018

MENSAGENS-DO-MAR


 
Pais falidos de valores, deram lugar a filhos indisciplinados.

 

DIOGO_MAR

 

Neste modelo de sociedade de fachada assente em estereótipos, Os Pais, deviam-se preocupar mais em terem filhos felizes, em vez de lhes exigir para que sejam os melhores.

Antes filhos felizes e realizados, conscientes das adversidades da vida, que serem os melhores, a viverem num pedestal enganador, banhado por materialismo, alheios da realidade.

 

DIOGO_MAR

 

O colapso dos valores na sociedade, tem repercussões de contornos catastróficos.

Impera o culto da lei da selva.

 

DIOGO_MAR

 

O deprimente culto de viver uma vida de fachada, espelha a artificialidade de uma sociedade perdida em dias obscuros e pantanosos do faz de conta.

 

DIOGO_MAR

 

Não me procures na tua sombra, já que eu sempre farei parte do teu sol.

 

DIOGO_MAR

 

No dia em que fores igual a ti próprio e não o que querem que tu sejas, serás feliz.

 

DIOGO_MAR

 

Quem não está de bem consigo mesmo jamais conseguirá estar de bem com os outros.

 

DIOGO_MAR

 

Prefiro ser odiado por aquilo que sou, que ser amado por aquilo que não sou.

 

DIOGO_MAR

 

Sou um vagabundo, que traz no peito um mar de palavras, nada mais que isso.

Vou sarrabiscando a cartilha da vida, com sentimentos que as gotículas de sangue (Letras) dão corpo.

Não almejo agradar a todos, mas no que escrevo levita o olhar efervescente do DIOGO_MAR, paladino de causas nobres e altruístas.

 

Sou eu mesmo, naquilo que valho, naquilo que acredito...

Sou eu mesmo, naquilo que tenho, naquilo que quero ter...

Sou eu mesmo, total e inacabado...

Sou eu mesmo, lógico e imaginário...

Sim:

Esse, sou eu mesmo!

 

DIOGO_MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário