quinta-feira, 27 de junho de 2013

A TUA IMENSIDÃO



Pintei uma aguarela com as cores da natureza
Elas eram escassas para eu descrever a tua beleza.

 
Ó amor sem fim
Estavas naquela tela sorrindo para mim.

 
Retrato fiel de um olhar doce que ilumina o meu ser.
És a fonte mais cristalina a brotar em cada amanhecer.

 
Balbuceio palavras de ternura
Procuro mas não encontro no dicionário nenhuma que defina a tua candura.

 
A tua entrega, amor e dedicação
Sempre me fez sentir amparado pela tua mão.

 
Quantas vezes não sabia de mim
Tinha medo sentia-me perto do fim.

 
Preciso-te do meu lado, a indicares-me o caminho
Dessa forma tenho a certeza, que não vou sozinho.

 
Foi a tua coragem e perseverança
Que me restituiu a chama da esperança!

 

DIOGO_MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário