quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

DIA MUNDIAL DA RÁDIO


 
Olá rádio!

Aprendi tanto contigo, vivi dos melhores momentos da minha vida ao teu lado.

Foste um desafio constante ao melhor de mim.

Fazer rádio, é um desafio a nossa imaginação e criatividade, é o darmos o melhor da nossa essência.

Fizeste-me ser companhia na solidão de muita gente, a mensagem amiga que levava voluntariamente ao domicílio, enriqueceu-me como ser humano.

Fui emissor e receptor de emoções a que dei corpo.

A tua magia é inigualável, o teu puder faz de ti um veículo de comunicação singular, ao qual muito me orgulho de ter pertencido.

Levaste-me por aí, nas tuas asas de imaginação, onde deixei a minha marca.

És incontornavelmente uma sempre estranha e bela amante, por quem estarei incondicionalmente sempre apaixonado. É como uma só alma a habitar em dois corpos.

OBRIGADA MINHA QUERIDA RÁDIO

 

Partilho convosco o primeiro disco em vinil que coloquei a tocar:

 

Berlin - Take My Breath Away

 


 

DIOGO_MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário