sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A ESPUMA DAS PALAVRAS



Trago-vos mais algumas frases de reflexão com a minha assinatura.

 

 

O verdadeiro preço da nossa personalidade, sempre custa muito alto. Mas no fim, acabamos de ficar de bem connosco, e ganhar a confiança dos que nos rodeiam. Não é fácil, porque se fosse também não tinha interesse.

 

DIOGO_MAR

 

 

No dia em que olhares para o mundo com os olhos da alma,

Vais constatar e valorizar a sua real beleza.

 

DIOGO_MAR

 

 

Afasta-te das banalidades que te embriagam a mente.

Dessa forma poderás alargar os teus horizontes ao que é indispensavelmente importante.

 

DIOGO_MAR

 

 

Adoro ser uma pedra no sapato, e inconveniente,

Aos olhos hipócritas e dúbios.

Incomodo-te?

Ainda bem, que feliz me sinto.

 

DIOGO_MAR

 

 

Deficiência é um pormenor.

Todo o resto é aquilo que nos negamos a ver.

Por preconceito, e até mesmo por falta de carater e personalidade.

Já comi frutos deliciosos, e que a Mãe natura os fez imperfeitos.

 

DIOGO_MAR

 

A serenidade e doçura do teu olhar,

Aliada a tua constante presença,

Faz de ti a pessoa mais singular da minha vida.

Amo a nossa cumplicidade.

Dizes que sou a tua bandeira!

Tu és a minha Pátria-!

 

 

 

DIOGO_MAR

11 comentários:

  1. Olá Diogo,

    Apreciei imensamente o valor das suas palavras (ricas espumas) no mar-vida...

    Procuro também navegar neste mar sempre com o olhar da alma...

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Suzete:
      É motivo de orgulho, saber da sua navegação por este MAR, abordo de um barco chamado ALMA, à proa de tantas emoções!

      ABRAÇAÇO

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado pelo teu olhar atento Nádia, volta sempre!

      JINHO

      Eliminar
  3. Excelentes reflexões, Diogo! Um misto de atitude filosófica e poesia. "Tu és a minha Pátria" Lindo!
    E é bem verdade, ter personalidade pode sair muito caro!
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Laura:
      obrigado pelas suas palavras, e partilho da sua opinião.
      Ter personalidade, tem um elevado custo, mas há um trilho do qual jamais abdicarei, SER SEMPRE IGUAL A MIM PRÓPRIO!

      JINHO

      Eliminar
  4. Olá Diogo! Gostei de todas as reflexões, em especial da última. De facto, assim é! ^^

    Abraço e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Diogo_mar

    Tu és fantástico... adorei todas as reflexões, mas....

    Esta! ...."A serenidade e doçura do teu olhar,

    Aliada a tua constante presença,

    Faz de ti a pessoa mais singular da minha vida.

    Amo a nossa cumplicidade.

    Dizes que sou a tua bandeira!

    Tu és a minha Pátria-! ............................................identifica-se comigo

    AMEI

    TENHO POSTE NOVO
    Beijinho

    Bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Cidália: desde já o meu obrigado pelas suas palavras.
      Fico feliz por a ter sempre muito atenta, ao que vou escrevendo nos meus blogs.

      JINHO

      Eliminar
  6. Olá Diogo.
    "caí" aqui por acidente mas gostei muito do que li :)
    Voltarei para novas leituras!

    ResponderEliminar