sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

É AMOR! CHIU, NÃO DIGAS NADA!




Sentado à minha janela de sacada,
Sarrabisco as linhas do meu viver,

Desfio as palavras em páginas,
Que retratam capítulos do meu ser.



Na correnteza de uma vida,
Exposta à turbulência,

Coragem e determinação,
São as raízes da minha existência.



Não cabe na minha história,
A derrota conformada,

Desbravo caminhos tortuosos,
à conquista da vitória desejada.



Travessia sinuosa,
De um amor amordaçado e proibido,

Mascaras a realidade,
Ao mentires a ti quando me chamas de amigo.



Não me resigno,
Aos levianos olhos conspurcados da sociedade,

Os nossos sentimentos levitam a uma só bandeira,
A da verdade.



Porque temos que asfixiar,
Um desejo nobre e perfeito

Vamos gritar aos sete ventos,
O amor incandescente que nos vai no peito.



És o meu céu infinito,
De um doce pecado,

A fome dos nossos corpos,
glorificam este relacionamento racional mas crucificado.



Ó dedo acusatório,
De mentes bolorentas com cheiro a covardia,

Erga-se o primeiro hipócrita,
Que tenha a ousadia.



Postura jacobina,
De uma verdade podre com doutrina,

Profetizam julgamentos e falsas palavras e atitudes,
Que vestem de heroína.



A nossa cega e louca paixão,
Não morre aos olhos do mundo,

Cantemos a harmoniosa sinfonia,
De um prazer mais que profundo.



Aquele que os nossos corpos testemunham,
Num bailado sob os acordes do instinto animal,

Entregamo-nos na perfeita e faminta cumplicidade,
Do sio carnal.



A ávida e viciante vontade nas mãos do desejo,

O chão do quarto entapetado com as nossas roupas,
Braços enlaçados bocas sôfregas,
Assim cumpre-se o nosso almejo!!!

 

 

 

DIOGO_MAR

9 comentários:

  1. O amor encontra sempre um caminho por onde passar.
    Mesmo que lhe bloqueiem estradas, ergam muros, encontrará uma brecha, um atalho...É amor.

    Bom fim de semana, Diogo.

    Beijo

    Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Sónia, obrigado pelo teu olhar atento!
      Deixemos passar o amor!

      JINHOS

      Eliminar
  2. É fascinante ler as palavras e sentir a intensidade de cada uma delas.
    O amor, o amor é sempre vivido desde que se lute, desde que a paixão se torne partilhada.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pleno de acordo!
      O mais importante é haver fome de amor!

      ABRAÇAÇO

      Eliminar
  3. Boa tarde

    Ok.. Eu não digo nada..... mas amei o poema...de verdade...mas fico caladinha.. looooool

    Beijo, bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Diogo, que construção poética fascinante, parabéns !
    Diante da transitoriedade da vida, que por vezes, nos passa tão rapidamente, surge aquela paixão, ou aquele amor, que nos arranca tudo dentro de nós. Daí aquela luta "saborosa" de conquistar, mesmo que a sociedade vá contra, o importante é amar. Muito bacana, estou aqui imaginando cada verso.

    Abração meu nobre,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel:
      São as palavras e sentimentos, rendilhados da alma.
      O Expoente do nosso ego.

      ABRAÇAÇO!

      Eliminar
  5. Adoro ler poemas onde fale de paixão ,de cumplicidade, do AMOR que tudo supera.... PARABÉNS !!! Beijinho

    ResponderEliminar