domingo, 12 de janeiro de 2020

DIA SEM CALÇAS! (ONDE CHEGA O RIDÍCULO)


 
Já os vi, com as calças abaixo do cu, provavelmente sinal de estarem disponíveis vá-se lá saber para o quê!

Agora, temos a iniciativa tarde sem calças no metro de Lisboa e do Porto! Ou seja, vamos vê-los-ás andar em cuequinha!

 

Infelizmente estas tristes e deploráveis modas que chegam ao nosso País, rapidamente são adotadas por uma franja que só quer é dar nas vistas.

 

Uma geração insaciável, que a nascença trocou o genes da humildade, pelo da exigência, mal habituada que cresceu e cresce a sombra de todas as mordomias que os Rapazinhos lhes proporcionam. Nem que para isso fiquem de calças nas mãos.

Eles não sabem estar em nenhum lado, ficam irritados e impertinentes. Rapidamente lhes esgota a paciência para acompanharem os seus progenitores, afinal, já não passam de fonte de receita para a concretização dos caprichos dos fofos e queridos rebentos.

Venha daí a pasta para comprar o TLM topo de gama! Quero um plano ilimitado para puder navegar e publicar todas as senas que sejam brutais! Quero guito para sair a noite! Quero roupa, calçado e adereços de marca, não vou ser diferente dos meus amigos na escola, não vou andar a parecer mal! Que vergonha!

Enquanto isso, os desolados Papás, vão tentando passar uma outra imagem, para transmitir a ideia de que tem uns filhos exemplarmente educados. Mas rapidamente o verniz estala, já que os meninos e as meninas, não sabem estar na mesa, se estão é com o TLM na mão ou sempre debaixo de olho, não sabem fazer companhia muito menos participar nas conversas de convívio, são esquisitos de boca, e tomam atitudes lamentáveis da maneira como agem e falam para os seus Pais! De isso sim: deviam-se envergonhar! Valem pelos bens materiais que exibem, além disso é só merda!

Na escola são grosseiros as, para os professores e pessoal auxiliar, criticam, e perseguem os colegas que recusarem aderirem ao gangue. Em grupo acham-se fortes, sozinhos, borram as cuecas de medo.

Preocupam.se em modelarem o corpo, quando deviam era modelar os neurónios, e a sua postura em sociedade.

As pitas andam semivestidas, exibem-se tipo, montra de paleta de tintas de uma qualquer marca. Usam perfumes de fragâncias tentadoras e provocatórias.

Tanto eles como elas, consomem álcool em dozes industriais, porque é cool! Depois uma ervazinha para bater e para fechar, uma forte e dura seção de sexo.

Sempre vos digo, que conheço um bom punhado destes exemplares, de vários escalões etários e a amargura que os seus Pais tentam camuflar, mas: se há culpados, são os Papás que caíram na tentação de satisfazer todos os pedidos dos filhotes, sem lhes incutir responsabilidade, educação e respeito.

Dizem que os tempos são outros, daí terem adotado uma educação deseducada, sem alicerces sólidos e duradouros. Liberdade não é libertinagem!

Estes manos, e estas pitas, só mesmo de calças ao fundo do cu, ou então só em cuecas. Valem muito pouco.

 
DIOGO_MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário