domingo, 26 de janeiro de 2020

LIBRE PORQUE NÃO ESTOU ACORRENTADO


 
Tendo eu elegido para mim este 2020 como o ano sem filtros a todos os níveis, fluem muito mais rapidamente termos e palavras menos agradáveis ao ouvido, mas muito mais verdadeiras e espontâneas. Estou cansado de macieza nas palavras, de meios-termos, de hipocrisia e do politicamente correto. Terminou o meu poder de encache para virgens ofendidas que não gostam do contraditório, como uma criancinha a quem aplicamos um castigo, e ela vitimiza-se tentando chamar a atenção, fazendo birrinha histérica e ridícula. Por tudo isto, palavras como: LADRÕES-ROUBO, MENTIROSOS, CORJA-ESCUMALHA, PROXENETAS, VERMES-PARASITAS, são adjetivos que infelizmente ganham ênfase no meu vocabulário, já que nunca tiveram um enquadramento tão oportuno como nos tempos que correm tal é a promiscuidade e conivência. Temos muitas velhas raposas de todo o quadrante político com o rabo bem trilhado, passando o testemunho aos que lhes seguem, tudo isto sob o manto de organizações secretas que vão na sombra pautando o ritmo da orquestra. Esta trupe são os mesmos que enchem a boca de tudo fazerem em prol do povo, apregoando ao desbarato a palavra democracia. Não me venham com a escapatória que arranjaram de classificar de populismo tudo e todos que afrontam e desmascaram as mentiras chamando os bois pelos nomes, desmantelando os MALABARISMOS VIGARISTAS e EMBUSTES causadores de nos terem jogado na sargeta do ultraje e descrença, já que há justiça para ricos e outra para pobres, a educação está deseducada, e o serviço nacional de saúde está moribundo.

Se assim for, então sim: EU SOU POPULISTA, e sempre estarei disponível para dizer: ISTO É UMA VERGONHA!!!

 

DIOGO_MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário