sábado, 20 de dezembro de 2014

ANIVERSÁRIO DO BLOG PALAVRAS DO MAR



Foi a Vinte de dezembro de 2011 que nasceu este blog.

Quando me prepus a ter na blogosfera este canto, nunca foi meu prepósito entrar para a galeria dos blogs notáveis, nem mendigar visitas.

Jamais em circunstância alguma a quantidade é sinonimo de qualidade.

Acima de tudo, foi sim, dar um cunho muito próprio e pessoal, da minha essência, quer em prosa ou poesia, espalhar a brisa do meu ego.

O Palavras Do Mar, é um blog transversal e abrangente a múltiplas vivências, nas quais nos podemos rever.

É sob o olhar atento, de muitos que vão seguindo a espuma das palavras, que vão desfiando por aqui, embalando na docilidade, de um mar ora revolto, ora bonançoso, na calmaria, ou na tempestuosidade da realidade da vida.

Neste percurso de três anos, tenho a humildade suficiente para vos dizer, que a escrita é uma estranha e bela amante, da qual sou cúmplice.

Mas sempre igual a mim próprio.

Não embarco, em escritas floreadas torneadas e rendilhadas, mas podres de tão inócuas que são.

Criei laços de amizade, numa blogosfera que deve ser vista como um todo, e não como muitos pensam ao porem-se em bicos de pés, achando que são os melhores.

Para esses, fica a minha compaixão pela pobreza de espirito, e leviandade que demonstram.

Continuarei de forma sóbria e paulatina, a ondular este blog.

Desde já, o meu muito obrigado, a todos que vão navegando e absorvendo, as PALAVRAS DO MAR.

 

SIM, PORQUE O MAR, TAMBÉM É TEU!!!

 

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

 


DIOGO_MAR

3 comentários:

  1. Muitíssimo obrigada, pela visita e votos de Boas Festas, lá no meu canto, Diogo...
    Por aqui, deixo também os meus parabéns, pelo aniversário do seu blog, e faço votos que muitos aniversários se repitam, e sempre com muita inspiração, que permita uma escrita tão cativante...
    Já inclui o seu blog na nossa lista de favoritos, por isso conto acompanhar o seu trabalho, mais assiduamente, no futuro. Reconheço que tal não aconteceu da nossa parte este ano, também nós andamos ainda um pouco à toa, na blogosfera, aprendendo recursos cuja utilidade ainda desconhecemos, promovendo o blogue através do G+, e com alguns condicionalismos de tempo que por vezes surgem acompanhados de certos imprevistos na vida real... enfim... tudo isto para dizer que esperamos ser mais regulares nas nossas visitas, ao longo do próximo ano que se aproxima, por aqui no seu blog, cuja escrita pouco torneada e rendilhada... é mesmo um estilo que eu muito aprecio...
    Votos de Boas Festas, para si e todos os seus! Um feliz 2015... e estarei de volta por aqui, no inicio do novo ano.
    Tudo de bom!...
    Ana

    ResponderEliminar