segunda-feira, 20 de maio de 2013

INTROSPEÇÃO



Estive longe e tão perto
Estive a um paço do caminho certo.


Estive mergulhado num imenso vazio
Estive tão perto e não encontrei o fio.


O fio condutor para a verdade.
Constato que tudo está manipulado pela falsidade.


Estive perto de ver aquela luz
Calcorreei, muitos caminhos por aí, mas não aguentei o peso da cruz.


Abracei o inatingível, sôfrego de vontade.
Não fui capaz de ver que tudo se conduz pela regra da maldade.


Porque tudo ade ser assim?
Estou perdido sem ver o fim.


Perdi-me no deserto
Tudo era tão longe, e tão perto.


Perto do tudo e do nada
Apenas encontrei a vida errada.


Quero beliscar-me e erguer o facho da razão
Quero ver a estrela que me guia, através da multidão.


Multidão perdida e baralhada
Também ela sem rumo e flagelada.


Perderam-se os valores de referência
Urge a necessidade, de fazeres uma introspeção a tua existência!

 

DIOGO_MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário